Seis crianças são encontradas em situação precária no bairro São Judas

Na tarde de sexta-feira (20), várias denúncias chegaram até a Polícia Militar dando conta que numa rua do bairro São Judas, várias crianças em situação de fragilidade estariam sendo mal tratadas por um homem através da falta de higiene adequada e também de uma alimentação precária ou insuficiente. Todos seriam de outra cidade. No local, os militares abordaram o denunciado, de 58 anos. Ele disse que é responsável por um projeto social na cidade de Aparecida de Goiânia e que havia inscrito as crianças para participarem de um campeonato de xadrez na cidade mineira de Caxambu, entretanto o carro no qual estavam teve problemas mecânicos e eles não puderam seguir viagem, ficando a mercê de ajuda.

 

As seis crianças estavam bem sujas e assustadas, sentadas no passeio, próximas do carro, veículo que estava em péssimo estado de conservação. Os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar e com a juíza responsável pela Vara da Infância e Juventude. Ela determinou total assistência às crianças e posterior encaminhamento delas ao abrigo municipal até que a situação pudesse ser esclarecida e resolvida.

 

O cidadão possivelmente responderá em juízo pelo crime de maus tratos.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.