• 19/04/2024
10 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 23h26
Fonte de Informação: Simône Fernandes

A Alta Clínica inaugura sua sede com palestras sobre o tema “saúde, estética e bem estar em tempos de influência digital”.

A noite ainda contou com a presença de convidados muito especiais

No dia 29 de agosto, a odontóloga Dra Lilian Cristine Cardoso inaugurou seu novo empreendimento – ALTA CLÍNICA. Uma clínica que reúne no mesmo endereço serviços de saúde, estética e bem estar.  


O projeto completo da clínica contempla três andares, nesta etapa foi inaugurado apenas o espaço térreo. A clínica esta sediada à rua Formiga nº 413,  no centro da cidade de Arcos, com fácil acesso e estacionamento. 


A Alta Clinica possui projeto arquitetônico moderno, versátil, arrojado e cheio de estilo, decorado com móveis de design assinado e obras de arte. Todas as salas possuem banheiros individuais, ar condicionado, iluminação trabalhada e sistema de segurança. O segundo andar está em andamento para ser inaugurado ainda em 2020.


O espaço foi projetado para receber profissionais da área de saúde, estética e bem estar e ainda tem salas disponíveis para alugar.

 

A CONEXÃO ENTRE ESTILO PESSOAL, SAÚDE E BEM- ESTAR

 

Para a noite especial de lançamento a Dra Lilian  Cristine convidou um time de profissionais para um bate papo sobre o tema: “Saúde, Estética e Bem estar em tempo de influencia digital”. As convidadas especiais para debater o tema foram: a médica dermatologista Dra Sarah Miranda,( Formiga) a Nutricionista funcional e esportiva Letícia Costa ( Divinópolis) e consultora de Estilo e Imagem, Maria Gabriela Assunção ( Lagoa da Prata). A mediação do bate- papo ficou por conta da Consultora de Marketing Simône Fernandes.


Numa reflexão agradável o grupo abordou temas como: a relação que esta sendo construída com nosso corpo na atualidade com a influência digital; o envelhecimento da população e necessidade de cultivar hábitos de vida saudáveis; os cuidados com a saúde podem se unir ao bem estar de forma multidisciplinar e também sobre a saúde e apresentação pessoal.


Na sequência, todos foram convidados para o coquetel de confraternização, realizado no interior da clinica, onde também puderam apreciar os detalhes deste grande e diferenciado empreendimento que Arcos acabar de receber.


O projeto de interiores é assinado pela Designer de Interiores Cristiane Vilela e o trabalho de Comunicação de Marketing, pela consultora de Marketing Simône Fernandes.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024