• 29/03/2024
02 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h51
Fonte de Informação: Da Redação

Entrevista sobre o Jogue Como Uma Garota: Futsal Feminino e solidariedade unidos em um só evento realizado pelo Rotaract Club de Arcos

I Campeonato Solidário de Futsal Feminino do Rotaract Club de Arcos dias 3 e 4 de agosto

   “Jogue Como Uma Garota” I Campeonato Solidário de Futsal Feminino realizado pelo Rotaract Club de Arcos, o evento irá acontecer neste final de semana (3 e 4 de agosto) no Ginásio do Poliesportivo de Arcos, para entrar basta levar 1kg de alimento não perecível. Haverá praça de alimentação, venda de refrigerantes e sucos, pula-pula e do domingo às 11h a presença do grupo de pagode arcoense “Além do Samba”.

 

    Kamilly Castro (Diretora de Comunidades do Rotaract Club de Arcos)  e Laura Felizali (Presidente do Rotaract Club de Arcos) nos deram uma entrevista exclusiva contando tudo sobre o “Jogue Como Uma Garota” o campeonato de futsal feminino que tem conquistado Arcos e região , movimentando toda a comunidade, unindo o esporte e a solidariedade em um só lugar!

 

   O grupo de jovens de 18 a 30 anos do Rotaract Club de Arcos, prepararam o primeiro campeonato solidário de futsal feminino, que mobiliza o esporte feminino que tanto sofre com a falta de apoio e reconhecimento em prol da comunidade. O projeto além de fazer a diferença na vida das pessoas vem com a proposta de conquistar a visibilidade, o respeito e quebrar todos os paradigmas e preconceitos em torno da modalidade feminina, mostrando que futebol é sim pra mulher!

 

       7 times aceitaram o desafio de entrar nesta ideia e viver esse projeto, são eles os times de Futsal Feminino das cidades de Arcos; Bom Despacho; Bambuí; Lagoa Da Prata; Luz; Pains e Passos! Estas serão as estrelas do JOGUE COMO UMA GAROTA! Times estes que abraçaram a causa e serão as estrelas do evento.

 

   Todo o valor das inscrições das atletas e alimentos arrecadados durante a entrada serão revertidos para a comunidade arcoense em forma de projetos sociais e doações! Jogue Como Uma Garota, trás a proposta de um campeonato que possa te permitir se divertir jogando bola e ajudando o próximo!

 

joguecomoumagarota
campeonatosolidario
rotaractclub
rotaractclubdearcos

VEJA TAMBÉM