• 24/04/2024
16 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h11
Fonte de Informação: Samu Oeste

Acidente entre carro e moto em Lagoa da Prata, deixa quatro vítimas feridas

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:25h desta terça-feira (16), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na MG-429 (entre Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata), em Lagoa da Prata.

 

    Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Lagoa da Prata e de Santo Antônio do Monte e ao chegarem no local as equipes encontraram 4 vítimas.

   

     A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 32 anos, consciente, muito confuso, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e a segunda vítima, um homem de 36 anos, consciente. Os dois receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados, a primeira vítima (estava mais grave) foi levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte e a segunda foi levada para a UPA de Santo Antônio do Monte.

 

    A Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de outras duas vítimas. A primeira, um homem, de 49 anos, consciente e com suposta fratura na clavícula esquerda e a segunda vítima, um jovem, de 19 anos, consciente, com suposta fratura na perna esquerda e queixando dor no nariz. Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados. A primeira vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte e a segunda vítima foi encaminhada para a UPA de Santo Antônio do Monte.

acidene
lagoadaprata
vítimasferidas

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024