• 18/04/2024
15 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 02h26
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Acidente de trânsito termina com prisão de dois homens em Arcos

Dois homens, de 19 e 38 anos, foram presos na manhã desta segunda (15) pelo crime de servir bebida alcoólica a menor de idade. A prisão ocorreu depois de um acidente de trânsito no qual um automóvel Ford Versailles avançou a calçada e danificou a estrutura de um estabelecimento comercial situado à avenida Laura Andrade, bairro Jardim Bela Vista.

 

Quando a PM chegou ao local, percebeu o envolvimento de um adolescente de 13 anos na ocorrência. Ele relatou que estava no terminal rodoviário de Formiga no domingo (14), quando os dois homens chegaram e com ele foram consumir bebidas alcoólicas. Em seguida, os três vieram para Arcos e foram até uma cachoeira, na zona rural do município, lá ficando até a madrugada de hoje. Ao retornarem, já no perímetro urbano, iniciou-se uma discussão mútua que terminou com o acidente de trânsito e a condução de todos à Delegacia.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Os dois autores ficaram à disposição da Polícia Civil para as demais providências policiais. O condutor do veículo é inabilitado e vai responder também por este crime junto à justiça.

 

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024