Faleceu hoje o padre José Ferreira da Silva aos 77 anos, o vigário paroquial passou mal na madrugada no último domingo (30) na cidade de Lagoa da Prata e foi internado.
O sacerdote esteve a frente da paróquia Nossa Senhora do Carmo em Arcos por vários anos.
José Ferreira da Silva passou mal na madrugada do dia 30 de junho e foi encaminhado para o Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata, o sacerdote sofreu uma parada cardíaca e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensiva – UTI.
O padre é natural de Lassance/MG mas de acordo com as primeiras informações disponilizadas pela Diocese de Luz, o desejo da família é que seja sepultado em São Gotardo.
Ainda não se decidiu nada, mas o mais certo é que hoje será velado em Lagoa da Prata,. Haverá uma missa pelo fim da tarde, e amanhã sepultamento em São Gotardo.
Segundo o condutor do carro, uma conversão inesperada e um obstáculo visual causaram uma colisão preocupante na Avenida Magalhães Pinto. O casal ferido recebeu atendimento, e o acidente levanta questões sobre segurança no trânsito.
Bombeiros de Arcos intensificam vistorias em terrenos para evitar incêndios e conscientizar moradores sobre os riscos. A Operação Alerta Verde reforça a importância da prevenção e do cuidado com áreas de vegetação na cidade.
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou um homem de 64 anos suspeito de abusar de suas próprias netas, após investigações revelarem anos de violência. O caso expõe a importância da denúncia para a proteção das vítimas e a busca por justiça.
A operação Escarlate, realizada como parte de investigações sobre 4 homicídios ocorridos entre março e maio, possivelmente ligados ao tráfico de drogas, resultou na prisão temporária de 2 suspeitos e no cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Com o avanço da Operação Alerta Verde, terrenos abandonados estão sendo fiscalizados para conter incêndios e riscos à saúde pública. Saiba como essa iniciativa pode impactar a segurança e o bem-estar da cidade!
O Bela Vista mostrou sua força mais uma vez e venceu um duelo intenso contra o Palmeiras no Municipal de Arcos. Mesmo com a pressão adversária, a equipe soube aproveitar as oportunidades e garantiu mais uma vitória emocionante. Confira os detalhes.
Foram registradas 18 ocorrências pela PM de Arcos, incluindo estelionato, furtos e conflitos diversos. Mas o caso que mais chamou atenção foi o furto de um televisor em uma empresa ferroviária.
Uma vítima enfrentou uma crise de falta de ar na madrugada e recebeu atendimento emergencial dos bombeiros. Com rapidez e técnica, a equipe estabilizou a paciente e garantiu sua transferência segura ao hospital.
Um gambá precisou ser resgatado pelos bombeiros em uma residência. Com técnica e cuidado, o animal foi devolvido à natureza, e a operação chamou a atenção pela eficiência e respeito à vida silvestre.