• 25/04/2024
06 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 10h53

Homeoped – Clínica Médica recebe convidados para inauguração da sua nova sede.

No dia 03 de junho, os diretores da Homeoped - Clínica Médica, Dr. Macmiller  Costa e Renata  Mattar receberam amigos, parceiros, a imprensa regional e demais convidados de Arcos e região para a inauguração da nova sede, que fica na Rua Formiga , 91 de frente ao Hospital Municipal.

 

Aproximadamente 150 convidados estiveram presentes na noite da inauguração. Estes foram recebidos ao som saxofone e teclados regado a espumante e um variado buffet. Entre os presentes muitos profissionais da saúde de várias áreas, a diretoria da Unimed e a diversos veículos de comunicação, além de amigos e familiares.

 

DIFERENCIAIS DA NOVA HOMEOPED

Completando 10 anos de fundação, o novo prédio da Homeoped  se destaca pelo projeto moderno e arrojado. O novo espaço oferece ainda mais conforto, tecnologia e segurança para seus pacientes e parceiros.

 

 A fachada de vidro se destaca e chama a atenção de quem passa. O prédio é todo climatizado e dispõe de 10 salas com banheiros, 02 salas de espera, brinquedoteca, copa, D.M.L, banheiro com acessibilidade, uma ampla e funcional recepção e uma equipe de colaboradores e eficientes e atenciosos.

A Clínica conta com diversas especialidades. Atualmente atendem na Homeoped o pediatra/hebiatra/homeopata Macmiller Costa; o cirurgião plástico Phillipe Kern; o alergista e imunologista Flávio Veloso; o neurologista Diego Campos; o oftalmologista Ricardo Rodrigues; a psicóloga Aparecida Carvalho; a cirurgiã-dentista Maria Eduarda Ribeiro e a nutricionista Ana Lúcia Gonçalves.  A clínica ainda dispõe de espaço para outras especialidades.

O projeto de interiores é assinado pela Designer de Interiores Cristiane Vilela e o projeto de marketing pela Consultora de Marketing Simône Fernandes da Vivaz Marketing.

 

 

 

Outras informações:

Assessoria de Comunicação

Simône Fernandes (37) 9 9942.5569

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024