• 29/03/2024
27 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 07h24
Fonte de Informação: 7ªRPM/7ºBPM

Homem pede isqueiro emprestado, sai e volta com arma de fogo anunciando assalto

   Ontem (26) em Lagoa da Prata, por volta das 19h a Policia Militar recebeu uma ligação referente a um roubo de uma motocicleta por dois autores na Rua Tome de Sousa.

 

   Foi feito contato com a vítima e a mesma relatou as características dos autores e contou que estava em um bar, quando os dois indivíduos perguntaram a ele se tinha isqueiro, os assaltantes usaram o isqueiro, saíram do local e logo depois os mesmos voltaram com um deles portando uma arma de fogo por baixo da camisa, dizendo a vítima para entregar a moto.

  

    O homem temendo a situação entregou a chave da motocicleta Honda/Fan, um capacet e um telefone celular e os indivíduos fugiram sentido a cidade de Luz.

 

   Após as denúncias foram acionado o cerco/bloqueio/interceptação na cidade, porem foi repassado pelos militares da cidade de Luz, que os autores furaram o cerco na referida cidade, sendo acompanhados sentido a BR 262, o veiculo foi abandonado próximo ao Posto Monte Líbano e os autores embrenharam em uma mata próxima.

 

    Ao fim os militares conseguiram prender os autores, um de 22 anos e outro menor de 17 anos, em flagrante delito e a motocicleta foi recuperada.

 

assalto
bar
motoroubada
autorespresos
lagoadaprata

VEJA TAMBÉM