Notícia

Formiga 24 Junho 2019 Por ACO / 63º BPM

Polícia Militar prende cinco pessoas em Formiga

Dentre os envolvidos, uma menor foi apreendida


Compartilhe:

Nesse sábado (22/06), na Rua Lassance Cunha, Bairro Quinzinho, em  Formiga, a Polícia Militar prendeu cinco, sendo três homens e duas mulheres.
Após denúncia anônima de que haviam três homens e duas mulheres, traficando drogas no endereço citado, os policiais militares deslocaram até o local e abordaram os suspeitos, sendo três homens, de 26, 27 e 31 anos de idade e duas mulheres, sendo uma de 24 anos e outra de 17 anos.


Durante as buscas foram localizados com os autores, a quantia de R$ 69,00  (sessenta e nove reais) em dinheiro em cédulas diversas e 06 (seis) pinos contendo uma substância semelhante à cocaína. Em dado momento, a mulher de 24 anos, agarrou nos braços de um dos policiais militares, tentando levá-lo ao chão, sendo que neste momento os demais abordados também investiram contra os policiais militares, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal para imobilizá-los.


Os Autores e a menor infratora, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia da  Polícia Civil, em Formiga.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias