Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

Acidente na rua Augusto Murtinho

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:22 deste domingo (23), para atendimento de um acidente carro x carro, na Rua Augusto Murtinho, Bairro São José, em Arcos.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou três vítimas. Duas meninas, de 9 anos conscientes, estáveis e um homem de 31 anos também consciente e estável.

 

Os três receberam os primeiros atendimentos da equipe e foram encaminhados para o Hospital São José em Arcos.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais