Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2012/6768408ea50ee.jpg

Governo de Arcos discute revisão salarial dos servidores municipais

Reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais esclareceu os motivos pelos quais o reajuste ainda não foi realizado

O Governo de Arcos, através da Secretaria de Fazenda recebeu nesta terça-feira (18), no paço municipal, os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais para tratar sobre a revisão salarial dos servidores. Em reunião, foram apresentadas informações relevantes que esclarecem o porquê do reajuste ainda não ter acontecido ainda este ano.

 

O secretário de Fazenda Dênio Dutra afirmou que vem empenhando para que o reajuste aconteça o mais breve possível, mas explicou a todos que houve uma alteração na forma de cálculo do Tribunal de Contas – que aconteceu na virada do último ano – e isso elevaria a despesa com folha de pagamento acima do limite de 54% permitido, além de apresentar informações que são estabelecidas pela Constituição e que o munícipio deve cumprir para a realização do reajuste.

 

Ele ainda ressaltou que a Administração Municipal tem o objetivo de garantir a revisão salarial ainda neste ano.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais