Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

Acidente entre moto e carro nas imediações da Praça Floriano Peixoto em Arcos

Hoje (17) em Arcos às 14:43h a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, de frente à Igreja Matriz na Praça Floriano Peixoto.

Segundo informações do SAMU ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou a vítima, um homem, de 29 anos, consciente e com possível fratura na perna esquerda.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU, foi imobilizado  e encaminhado para a Santa Casa de Arcos.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais