• 25/04/2024
03 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 15h31
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Gestão Moderna: Servidores recebem capacitação para oferecer mais qualidade no atendimento ao cidadão

Iniciativa foi da Secretaria de Integração Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente, a qualificação e capacitação profissional ganha um importante papel de destaque. E é pensando grande e com visão ampliada, que a Administração Municipal de Arcos, através da Secretaria de Integração e Desenvolvimento Social e em parceria com o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) ofertou aos servidores municipais uma importante palestra de capacitação, ministrada pelo Sr Alexandre Carvalho, acontecida nesta quinta e sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal.

O mercado de trabalho mudou e ele se impõe ao exigir um novo perfil de profissional: aquele que está em constante mutação. Presente na palestra, o Diretor Técnico Stanley Robert concorda que o mundo está passando por uma transformação contínua e o setor público também. “Essa iniciativa é de suma importância pra gente melhorar a qualidade de atendimento no serviço público. Estou muito satisfeito em participar”.

Vivemos em um momento fundamental para o trabalhador buscar aperfeiçoamento e se preparar para novos desafios. “Eu achei muito válida essa palestra que recebemos hoje aqui. Toda a oportunidade que a gente tem de aprender, de melhor prestar nossos serviços à população, nós temos que aproveitar. Agradeço muito a prefeitura, ao nosso prefeito por oferecer isso pra gente”, conta Fernanda Soraia, Agente de Saúde do PSF Zona Norte.

A Assistente Social Jaqueline Aparecida Souza Aline também fez questão de comentar sobre a capacitação. “Para atender bem o cidadão temos que  sempre acessar novos conhecimentos, novas perspectivas, momentos de trocas de saberes, questionamentos, enfim. É uma iniciativa exemplar da prefeitura de Arcos, e acho que toda administração deveria seguir”.

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024