• 19/04/2024
01 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 15h31

Em Arcos - Capotamento deixa 3 feridos próximo a pista de Skate

Na madrugada de hoje (01) por volta das 02:38h um Vw Gol capotou após se chocar com uma placa de sinalização entre a Avenida João Vaz Sobrinho, trecho 1, com Rua São Geraldo.

 

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Arcos encontrou duas vítimas. A primeira, um jovem, de 19 anos, consciente (com alternação do nível de consciência), com fratura no braço direito. Ele foi arremessado para fora do veículo e apresentava sintomas de embriaguez.

 

 

A segunda vítima, um jovem, de 20 anos, consciente, aparentemente sem fraturas, nervoso e também com sintomas de embriaguez. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Arcos.

 

 

Uma terceira vítima, sem sexo e idades identificados, foi encaminhada pela ambulância do município para o Hospital.

 

 

A Polícia Militar também foi acionada, e no local o condutor, de 20 anos, disse ter feito uso de bebidas alcoólicas, mas não foi preso naquele momento devido ao seu estado de saúde.  O mesmo deve responder a um processo por isso. Sua carteira de habilitação foi apreendida e o carro removido ao pátio.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024