• 28/03/2024
25 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 18h45
Fonte de Informação: Comunicação SAMU Oeste

Carreta carregada tomba e deixa 3 feridos, próximo ao Frigominas em Campo Belo

Fotos dra. Karina SAMU

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 25, por volta das 14 horas, na estrada rural, próximo ao Frigominas, envolvendo uma carreta.

 

Segundo informações, a carreta, Mercedez Benz, cor branca, carregada de couro, trafegava pela estrada, quando perdeu o controle direcional e tombou em uma curva, os ocupantes ficaram presos as ferragens.  A carreta havia saído do frigorífico Frigominas.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:17 deste sábado (25), para atendimento de um capotamento de uma carreta, próximo ao FrigoMinas, em Campo Belo. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo.

 

Ao chegar no local as equipes encontraram duas vítimas presas às ferragens. Tiveram a informação de que uma outra vítima, sem idade e sexo identificados, foi conduzida por terceiros para atendimento hospitalar.

 

O Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado para fazer a retirada das duas vítimas das ferragens.  O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros de Varginha também deu apoio no atendimento desta ocorrência, foi o helicóptero Arcanjo 03.

 

A primeira vítima a ser retirada das ferragens, um homem, de 29 anos, estava consciente, confuso, agitado e queixava dor do lado direito todo do corpo. Era o motorista da carreta. Ele foi encaminhado pela USB para a Santa Casa de Campo Belo.

 

A segunda vítima, um homem, de 39 anos, estava consciente, com um corte no supercílio direito e queixando dor no joelho direito. Ele foi encaminhado para a UPA de Campo Belo pela USA.

 

 

.

VEJA TAMBÉM