Notícia

Carreta carregada tomba e deixa 3 feridos, próximo ao Frigominas em Campo Belo


Compartilhe:

Foto: Fotos dra. Karina SAMU

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 25, por volta das 14 horas, na estrada rural, próximo ao Frigominas, envolvendo uma carreta.

 

Segundo informações, a carreta, Mercedez Benz, cor branca, carregada de couro, trafegava pela estrada, quando perdeu o controle direcional e tombou em uma curva, os ocupantes ficaram presos as ferragens.  A carreta havia saído do frigorífico Frigominas.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:17 deste sábado (25), para atendimento de um capotamento de uma carreta, próximo ao FrigoMinas, em Campo Belo. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo.

 

Ao chegar no local as equipes encontraram duas vítimas presas às ferragens. Tiveram a informação de que uma outra vítima, sem idade e sexo identificados, foi conduzida por terceiros para atendimento hospitalar.

 

O Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado para fazer a retirada das duas vítimas das ferragens.  O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros de Varginha também deu apoio no atendimento desta ocorrência, foi o helicóptero Arcanjo 03.

 

A primeira vítima a ser retirada das ferragens, um homem, de 29 anos, estava consciente, confuso, agitado e queixava dor do lado direito todo do corpo. Era o motorista da carreta. Ele foi encaminhado pela USB para a Santa Casa de Campo Belo.

 

A segunda vítima, um homem, de 39 anos, estava consciente, com um corte no supercílio direito e queixando dor no joelho direito. Ele foi encaminhado para a UPA de Campo Belo pela USA.

 

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias