• 20/04/2024
24 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 00h54
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Educação: Governo de Arcos entrega uniformes para os alunos da rede municipal de ensino

Esta ação do atual governo oferece um material de qualidade e conforto para as crianças

Nesta última quarta-feira (22) o Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Educação deu início à distribuição do Kit Uniforme para os 3.138 (três mil e cento e trinta e oito) alunos da rede municipal de ensino. As escolas municipais Julieta Ribeiro da Fonseca e Antônio Davi Franco foram as primeiras a receberem este material, e em breve todas as outras, incluindo as creches, serão contempladas com esta política pública de educação.

Serão entregues um total de 10.699 (dez mil e seiscentas e noventa e nove) peças que compõe os uniformes. O kit distribuído para os meninos é composto de duas camisas – uma regata e outra com manga – e um short. Já as meninas também receberão duas camisas do mesmo modelo e com um short no formato de saia.

Esta ação do atual governo acontece desde o início da gestão, em 2017, e tem com intuito oferecer um uniforme com designer diferente, de qualidade, que tenha durabilidade e proporcione conforto no dia a dia escolar do aluno

O prefeito Denilson Teixeira ressalta que esta iniciativa eleva o compromisso do Governo de Arcos com o ensino de qualidade e com a autoestima dos alunos. “Quando entregamos os uniformes para os alunos é possível sentir a vibração de alegria que eles nos transmitem, além de ter a certeza de que, somente pela educação, teremos uma sociedade transformadora e inclusiva.

Arcos

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024