• 16/04/2024
19 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h07
Fonte de Informação: Da Redação

Acidente envolvendo 3 veículos deixa uma vitima fatal e uma em estado grave na BR-354

Portal Arcos

Na noite deste domingo (19) um acidente envolvendo um Palio, uma Caminhonete e uma moto, por volta das 18h25m, na BR 354, km 471, próximo ao Posto Juá deixou uma vitima fatal e uma ferida gravemente. O SAMU foi chamado para atendimento e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos constatou que uma moto foi atingida por uma caminhonete, sendo jogada na pista contrária e atingida por outro carro sendo este um Pálio. Os dois ocupantes da moto estavam em estado gravíssimo.

Uma vítima, um homem, de 27 anos, com escoriações, trauma na face e traumatismo craniano foi levado inicialmente para o Hospital São José em Arcos e depois foi transferido  para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Transferência realizada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga.

A outra vítima, um homem, de 39 anos, estava em parada cardiorrespiratória no local do acidente, recebendo tentativas de reanimação, logo após foi encaminhado também para o Hospital São José pela ambulância sanitária do município, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Na caminhonete estavam quatro passageiros e nenhum se feriu, além deles havia uma senhora que estava muito nervosa devido ao acontecido foi levada para o hospital por meios próprios. O motorista do Pálio não teve nenhum ferimento.

A equipe do Samu relatou sobre uma vítima envolvida no acidente que evoluiu para óbito, a mesma estava voltando para casa depois de ir ao hospital pouco tempo antes, para verificar uma possível fratura na perna, devido uma queda de bicicleta sofrida ontem (18) e durante o caminho sofreu o gravíssimo acidente. De acordo com o SAMU, os condutores estavam com sintomas de embriaguez.  

No local do acidente, nossa equipe conversou com o motorista da caminhonete, que relatou que atingiu a traseira da moto devido a falta de iluminação traseira, e a mesma ao ser atingida pela caminhonete foi lançada para a pista contrária e atingida por um veículo Palio que seguia no sentido oposto.

 

 

 

 

acidente
carro
caminhonete
moto
arcos
br354

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024