Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1840/620979bb75b01.jpg

Homenagem do Governo de Arcos exalta a essência do amor maternal

Apresentações da Banda Som e Arte e dos Seresteiros encantaram o público que prestigiou o evento do Dia das Mães em Arcos

No último domingo (12) dezenas de pessoas foram prestigiar o evento em homenagem ao Dia das Mães, na Praça Floriano Peixoto – Centro da cidade. A Banda Som e Arte e o Grupo de Seresteiros de Arcos conduziram a noite com músicas tradicionais, e alguns casais dançaram ao som de bolero, do chorinho, da MPB, dentre outros ritmos que resgatam a importância desta data comemorativa.

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) promoveu essa ação cultural com intuito de valorizar a essência do amor maternal, além de dar continuidade à tradição do show de homenagem ao Dia das Mães no recinto da praça.

Para a aposentada, Maria Aparecida da Silva, o amor de mãe tem tudo a ver com a música, e relata que se sentiu emocionada com as canções que fizeram parte de sua história. “Fico emocionada e agraciada com esta linda homenagem que recebemos nesta noite tão agradável. A música sempre foi uma forma de traduzir a grandeza do amor de mãe. E foi maravilhoso ver várias famílias reunidas neste evento”, disse.

O prefeito Denilson Teixeira ressalta a importância das mães na estrutura familiar. “Mãe é um ser sublime que representa o afeto e amor incondicional no seio familiar. Por isso devemos reafirmar todo nosso respeito por elas, principalmente pelo seu espirito aguerrido e comprometido.  Desejamos que todas elas tenham saúde plena e sejam sempre felizes”.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais