• 25/04/2024
14 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h43
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Homenagem do Governo de Arcos exalta a essência do amor maternal

Apresentações da Banda Som e Arte e dos Seresteiros encantaram o público que prestigiou o evento do Dia das Mães em Arcos

No último domingo (12) dezenas de pessoas foram prestigiar o evento em homenagem ao Dia das Mães, na Praça Floriano Peixoto – Centro da cidade. A Banda Som e Arte e o Grupo de Seresteiros de Arcos conduziram a noite com músicas tradicionais, e alguns casais dançaram ao som de bolero, do chorinho, da MPB, dentre outros ritmos que resgatam a importância desta data comemorativa.

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) promoveu essa ação cultural com intuito de valorizar a essência do amor maternal, além de dar continuidade à tradição do show de homenagem ao Dia das Mães no recinto da praça.

Para a aposentada, Maria Aparecida da Silva, o amor de mãe tem tudo a ver com a música, e relata que se sentiu emocionada com as canções que fizeram parte de sua história. “Fico emocionada e agraciada com esta linda homenagem que recebemos nesta noite tão agradável. A música sempre foi uma forma de traduzir a grandeza do amor de mãe. E foi maravilhoso ver várias famílias reunidas neste evento”, disse.

O prefeito Denilson Teixeira ressalta a importância das mães na estrutura familiar. “Mãe é um ser sublime que representa o afeto e amor incondicional no seio familiar. Por isso devemos reafirmar todo nosso respeito por elas, principalmente pelo seu espirito aguerrido e comprometido.  Desejamos que todas elas tenham saúde plena e sejam sempre felizes”.

Arcos

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024