• 28/03/2024
13 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 16h04
Fonte de Informação: Da redação

Mais uma vez é adiada a votação dos projetos de redução de subsídios dos vereadores e Prefeito em Arcos

Projetos também visam a redução para vice- prefeito e secretários municipais.

Mais uma vez foi adiada a votação que ocorreria hoje na reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Arcos onde deveriam ser votados os projetos que fixam os subsídios dos vereadores da Câmara Municipal de Arcos, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais.

 

 

O pedido partiu da vereadora Magda, baseada no artigo 160 do regimento interno, por 15 dias, não houve no momento do pedido, uma explicação da motivação do mesmo.

 

Art. 160. O adiamento do processo de votação depende de aprovação plenária, devendo o requerimento ser formulado após o encerramento da discussão e antes do ato de votação. § 1º O adiamento de votação possui o prazo no máximo de 15 (quinze) dias. § 2º Não se admitirá adiamento de votação para os projetos em regime de urgência, salvo nas hipóteses em que o adiamento for praticável considerando-se o prazo final .

 

 

 O pedido de adiamento foi aprovado por  11 x 1, tendo o vereador Marcelo Geraldo Estavam Silva, votado contra o adiamento.

 

 

O projeto deu entrada para discussão e votação a primeira vez na reunião do dia 06 deste mês, porém foi adiado para a reunião do dia de hoje (13), após o pedido de vista feito pelo vereador Geraldo Adriano da Silva.

 

Relembre.

 

http://www.portalarcos.com.br/noticia/27394/Salarios-de-prefeito-e-vereadores-podem-ser-reduzidos-em-50-

 

http://www.portalarcos.com.br/noticia/27407/Projetos-de-reducao-de-Salarios-de-prefeito-e-vereadores-ficam-para-semana-que-vem

 

 

Fica agora a dúvida: daqui a 15 dias teremos a votação dos projetos ou será utilizado outro instrumento para adiamento deste projeto que já é um desejo antigo dos arcoenses?

 

http://www.portalarcos.com.br/noticia/19285/Moradores-de-Arcos-vao-a-Camara-pedir-a-reducao-dos-salario-dos-vereadores

 

 

.

VEJA TAMBÉM