• 18/04/2024
10 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h02

Vereador faz denúncia sobre Tele Centro da Ilha

Segundo vereador o Tele Centro da Ilha está abandonado há mais de 2 anos

   O vereador Luis Henrique Sabino Messias fez uma denúncia através da rede social nesta terça-feira (07) sobre o Tele Centro Comunitário da Ilha (em Arcos) inaugurado no ano de 2009, criado para beneficiar pessoas com inclusão digital, que está totalmente sem uso e cuidados.

 

    Segundo o vereador em conversa com os residentes da comunidade, foi revelado que o local está totalmente abandonado e o Tele Centro não funciona praticamente há mais de 2 anos.

 

    Em seu vídeo o vereador fala ainda que há 8 computadores no local, praticamente novos, sem sinais de uso que poderiam estar sendo usados em prol da população e além de tudo o aluguel do Tele Centro é pago pela Prefeitura desde 2009, mesmo sem o uso.

 

    No site da prefeitura existe uma matéria com data de 04 de janeiro de 2019 informando que o Tele Centro estaria passando por obras de revitalização e de melhorias essenciais para o pleno funcionamento. Confira: http://www.arcos.mg.gov.br/noticia/tele-centro-comunitario-do-distrito-da-ilha-recebe-melhorias.

 

   Na quarta-feira (08) às 17:40h nossa redação enviou perguntas por e-mail sobre a denúncia, para sabermos a versão da Prefeitura de Arcos sobre o caso, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

 

   O espaço continua aberto à Prefeitura de Arcos caso queiram se pronunciar.

 

   Assista ao vídeo da denúncia do vereador: 

 

vereador
denúncia
prefeitura
arcos

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024