Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1834/6209776b4ea89.jpg

Polícia Militar realiza Operação Patrulhão em Bambuí

   Na noite de quinta (28) com início às 23:00h estendendo-se na madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Militar de Bambuí realizou a Operação denominada "Patrulhão" em diversos pontos da cidade.

 

   Esta operação é desenvolvida periodicamente pelo 63° Batalhão de Polícia Militar sediado em Formiga.

 

   As ações desenvolvidas são voltadas para realizações de Blitz nas principais entradas da cidade com o intuito de inibir explosões de caixas eletrônicos a instituições financeiras (bancos), onde ocorrem abordagem em veículos e pessoas.

 

   No caso de Bambuí, tal modalidade de policiamento também é voltado para área central, local de existência da rede bancária, bem como grande aglomeração de pessoas devido a Quintaneja.

 

   Esta operação ocorrerá em datas e horários alternados com o intuito principal na redução dos crimes violentos.

Veja também: