• 18/04/2024
27 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h33
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Servidores efetivos do Paço Municipal são empossados

Cerimônia de Posse teve o propósito de boas vindas e de promover interação entre a gestão e os novos servidores

A Prefeitura de Arcos, por meio das secretarias de Governo e de Administração, realizou no dia 14 de março, na sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, a Cerimônia de Posse dos servidores aprovados no Concurso Público para os seus respectivos cargos público e para esclarecimentos do exercício de suas atribuições no Paço Municipal.

Os servidores foram empossados pelo Prefeito, Denilson Teixeira, nos cargos para o qual foram habilitados e já entraram em exercício, mediante Termo Declaratório, expedido pela Secretaria de Administração. Foram convocados os candidatos aprovados nos cargos de Assistente, Técnico em Informática, Analista de Patrimônio, Técnico de Nível Médio - Técnico de Segurança do Trabalho (Técnico de Segurança), Fiscal Municipal de Posturas, Fiscal Municipal de Obras, Auxiliar de Serviço Administrativo – Faxineira e Médico Veterinário.

 Os servidores foram convidados pelo Prefeito Municipal, com o objetivo interagir com a nova equipe e fazer uma apresentação do que é o serviço público e quais os desafios diários que eles vão se relacionar. A cerimônia de posse e recepção foi calorosa, onde todos os servidores empossados se apresentaram e tiveram oportunidade de conhecer uns aos outros.

 Para o prefeito, Denilson Teixeira, esse é um grande feito da gestão e vai ser importante para aperfeiçoar os serviços públicos da administração municipal. “Ficamos felizes em empossar os novos servidores efetivos, pois este era um desejo da população. Agora eles entram em período probatório de dois anos, onde serão avaliados em suas respectivas atribuições. Quero também destacar que esse é um marco para a modernização da gestão e de transparência para com o nosso povo”, pontuou.

Arcos

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024