• 23/04/2024
15 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h07
Fonte de Informação: 63º BPM / 7ª RPM

Homem em plena praça pública é apreendido com 17 pedras de crack em Bambuí

   A Polícia Militar, nesta sexta-feira (15), às 00h30min, em Bambuí, recebeu informações que um indivíduo estaria vendendo drogas no Centro de Bambuí, na região da Praça Coronel Torres, lugar onde é frequentado por muitos estudantes.

 

   O indivíduo estava vendendo drogas para os frequentadores de um Disque Cerveja, estabelecimento este bastante movimentado por clientes estudantis. Com base nas informações e características do denunciado, os militares se deslocaram para o local, momento em que um indivíduo com as mesmas características, ao avistar os Policiais Militares fugiu rapidamente sentido a Praça Rui Barbosa, jogando na rua um invólucro plástico.

 

   O autor de 21 anos de idade foi alcançado e abordado pelos militares, estes fizeram uma varredura pelo mesmo local que o homem havia dispensado os objetos, localizando perante testemunhas o invólucro plástico contendo 17 (dezessete) pedras de Crack.

 

   Em diálogo com o indivíduo, este informou que também jogou ao solo a quantia aproximada de R$ 300,00 reais em dinheiro de origem da venda de drogas aos frequentadores do Disque Cerveja. O dinheiro não foi localizado, pois no local em que o autor estava havia uma aglomeração de aproximadamente cento e cinquenta jovens.

 

   Foi feito uma pesquisa no Sistema Informatizado da Polícia Militar onde verificou-se que o homem possui passagem por tráfico de drogas.

 

   Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Regional da Cidade de Formiga juntamente com o material apreendido. 

 

   O homem foi autuado em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

bambuí
tráfico
crack

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024