• 19/04/2024
02 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 09h35
Fonte de Informação: AssCom

Biblioteca Municipal e Banda Som e Arte levam marchinhas de Carnaval ao Asilo Pousada dos Bertos

Ao som das tradicionais marchinhas os moradores do asilo brincaram o carnaval
AssCom

Muita diversão e alegria. Assim foi à tarde de lazer promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal ‘Jarbas Ferreira Pires’ e a Banda do Projeto ‘Vivart’, Som & Arte, que levaram as tradicionais marchinhas de Carnaval para os moradores do Asilo Pousada dos Bertos.

Caracterizado com fantasias carnavalescas, os funcionários da Biblioteca Municipal e os alunos da banda realizaram uma tarde comemorativa alusiva a festa momesca, com danças e brincadeiras embaladas ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval. O evento tem o objetivo de trabalhar a auto-estima dos moradores e funcionários do Asilo Pousada dos Bertos.

A coordenadora da Biblioteca Municipal ‘Jarbas Ferreira Pires’, Telma Alves, ressalta que esta atividade é uma troca de emoção e de carinho. É satisfatório levar mais alegria e folia aos moradores do Asilo Pousada dos Berto. Foi com muito carinho que fizemos mais um encontro com todos eles, comemorando o carnaval e vivendo um momento de felicidade e descontração com todos. É sempre muito emocionante ver o sorriso no rosto de cada um e, principalmente por nos receberem com tanto carinho e gratidão.

A Banda Som & Arte, ministrada pelo maestro Gibram Zorkot, tem realizado um trabalho social junto às entidades sociais do município, com apresentações musicais que resgatam a cultura da música brasileira e valoriza os alunos que fazem parte deste importante projeto.

Arcos

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024