Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2049/687a56989a953.jpeg

Mulher é presa por desacato no Hospital São José

Às 12h30 de sexta (01), a PM compareceu ao hospital São José, onde uma mulher de 48 anos estaria promovendo escândalo e desacatando uma funcionária pública que trabalha no local. Ao chegar, os militares confirmaram o fato. A mulher estava extremamente nervosa e, aos gritos, se dirigia aos funcionários. Foi presa em flagrante pelo crime e responderá a um processo por isso.

Vale lebrar que o crime de desacato é um crime de ação pública incondicionada à representação da vítima, ou seja, não depende da vítima querer representar contra o autor da infração penal. O Ministério Público oferecerá a denúncia à Justiça e o processo terá prosseguimento.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais