• 21/05/2024
30 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 00h34
Fonte de Informação: 63º BPM / 7ª RPM – ARCOS

PM FRUSTRA AÇÃO DE CRIMINOSOS EM ARCOS E PRENDE UM DOS AUTORES. CARRO USADO NO CRIME, PRODUTO DE FURTO EM OUTRA CIDADE, FOI RECUPERADO

Informações preliminares

Na manhã desta quarta (30), um homem de 35 anos foi preso em Arcos após tentativa de furto a residências na cidade. Os policiais militares que estavam no turno de serviço receberam várias informações sobre um Toyota Corolla, de cor prata, ocupado por três indivíduos, estar circulando por vários bairros que já foram alvos do crime, entre eles Grajaú, São Pedro e Buritis. 

 

Iniciou-se, então, o rastreamento, na tentativa de se abordar o veículo. Num determinado momento, os suspeitos foram avistados pelos policiais e visualizaram a viatura , empreendendo fuga e passando a praticar várias manobras perigosas pelas vias públicas de Arcos, colocando em risco a segurança de pedestres e outros veículos.
Houve a perseguição policial e, num ponto do Bairro Floresta, o motorista do automóvel em fuga perdeu o controle da direção e veio a adentrar a um matagal, danificando o carro e estourando um dos pneus. Rapidamente os militares chegaram, conseguindo conter um dos autores, que tem mandado de prisão em aberto. Outros dois comparsas entraram no matagal.


O automóvel Toyota Corolla foi alvo de furto em Santo Antônio do Monte há alguns dias e foi recuperado e removido ao pátio credenciado. Dentro do veículo estavam várias ferramentas para serem usadas no arrombamento a residências, consumando-se a prática de furtos qualificados.


A ocorrência ainda está em andamento e a PM prossegue na tentativa de prisão dos demais infratores.

 

ACO / 63º BPM

.

VEJA TAMBÉM

Atenção, motorista: passarela da BR 354 será içada neste domingo, por isto, utilize rotas alternativas

A Secretaria de Obras já antecede os pedidos de desculpas pelos transtornos, mas ratifica que eles visam um bem muito maior: a resolução definitiva do problema de segurança para os pedestres na região

16h26 17 Maio 2024