Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2039/67fcf9ef0750c.jpg

Você tem a pálpebra caída?

Você tem a pálpebra caída? Saiba, então, que já é oferecida uma nova técnica sem cortes para solucionar este problema: Blefaroplastia sem cortes. O objetivo é justamente tratar a flacidez palpebral de maneira não invasiva e não cirúrgica.


O excesso de pele nas pálpebras pode levar tanto a queixas estéticas como funcionais, a pele da região é a mais fina do corpo e, com o seu constante movimento, é uma das primeiras regiões a evidenciar os sinais de envelhecimento. Entre suas causas podemos citar o próprio envelhecimento, edema palpebral recorrente e condições de estresse oxidativo, como o tabagismo, bebidas alcoólicas e exposição solar excessiva.

 

A Blefaroplastia trata a flacidez cutânea da região por meio da eletrofulguração. Busca-se, assim, a reestruturação das fibras elásticas (fibras encontradas em locais que requerem flexibilidade) e do colágeno (proteína fundamental para a saúde da pele), promovendo também a remoção do excesso de pele e de gordura das pálpebras.


Os benefícios consistem no rejuvenescimento e na melhoria da expressão facial, bem como na redução da sensação de peso e do cansaço nas pálpebras. Para iniciar o tratamento, é feita a aplicação do anestésico tópico no paciente, a marcação do local a ser tratado e a assepsia, procedimento para impedir a introdução de germes na região. 


O procedimento é super rápido, de 30 a 40 minutos. Depois disso, o paciente pode retomar as suas atividades normalmente, apenas sobre alguns cuidados especiais, como o uso do filtro solar. Os resultados já podem ser notados na primeira sessão, e o número de sessões é muito relativo, pois irá depender da do grau de flacidez palpebral.

Veja também: