• 19/04/2024
21 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h36

Disparo de Arma de Fogo com prisão do Autor e Apreensão da Arma!

Por volta das 04 horas do dia 19 de janeiro, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Cidade Jardim onde em contato com o solicitante de 20 anos, este relatou que estava em sua casa realizando uma festa e que em determinado momento, seu irmão de 27 anos, deu falta de uma cédula de R$ 20,00. 

 

O irmão do solicitante lembrou que um amigo também esteve na festa e que poderia ter pego o dinheiro, assim, deslocaram para a residência desta pessoa que negou a subtração, e de imediato solicitou a todos que fossem embora. 

 

Nesse ínterim, o autor de 51 anos, deslocou junto com o filho até à residência do solicitante onde se iniciou novas discussões. Em certo momento, o pai dos suspeito pela subtração do dinheiro sacou um revólver cal. 38, marca Rossi, e efetuou um disparo para o chão, com intuito de cessar as discussões e logo em seguida evadiram do local.

 

No local da discussão foi encontrado um projétil deformado e a referida cédula de R$ 20,00 que estava debaixo de um banco de madeira, na varanda da residência do solicitante. 

 

A guarnição PM localizou o autor do disparo e localizou a referida arma com 05 munições intactas e ao ser indagado pela capsula deflagrada relatou que esta teria sido arremessada em um matagal. 

 

O autor foi preso e conduzido junto com a arma e munições apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 107ª Cia PM!

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024