• 19/04/2024
15 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h12
Fonte de Informação: 63º BPM/7ª RPM

Foragido da Justiça que traficava drogas há meses é preso pela PM em Arcos

Na madrugada desta terça-feira (15), um ex-presidiário e foragido da Justiça de 31 anos foi preso após os militares receberem denúncias dando conta que ele estaria escondido na casa da avó, no Bairro Brasília, em Arcos. No ato da prisão, que ocorreu por volta das 03h30, o cidadão tentou fugir, mas foi imediatamente contido e algemado.

 

Durante as buscas, os militares encontraram na mochila do autor dois tabletes grandes de maconha, R$ 450,00 em dinheiro e dois telefones celulares. Em outro imóvel, uma construção que seria de propriedade dele, foram localizadas três buchas da mesma substância, além de uma bicicleta, furadeiras e outros materiais de procedência duvidosa.

 

Não satisfeitos, os militares persistiram nas buscas às margens da linha férrea, pois tinham informações sobre o autor utilizar o local para esconder drogas que seriam comercializadas à noite. Num determinado trecho da ferrovia, entre os trilhos e dormentes, misturadas às pedras, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes devidamente embrulhadas: um tablete e quatro buchas de maconha de tamanho considerável, uma pedra grande de crack, além de outras seis de tamanho comercial e uma porção de cocaína petrificada.

 

O autor foi conduzido à Delegacia. As drogas e materiais apreendidos também foram entregues à Polícia Civil.

 

ACO/63º BPM

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024