• 18/04/2024
02 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 03/05/2020 às 20h00

Fisioterapia Pélvica

Saber o que é fisioterapia pélvica e exercitar o assoalho pélvico é extremamente importante para a saúde. Ainda que você não apresente nenhum sintoma, você pode procurar um especialista e iniciar a fisioterapia pélvica. Sempre é melhor prevenir do que remediar.

 

A fisioterapeuta pode guiá-la e motivá-la a alcançar os objetivos que ela estabelecer, mas o cuidado do seu assoalho pélvico e a realização dos exercícios e hábitos do dia a dia depende de você.

 

O cuidado do assoalho pélvico não termina quando você sai do consultório. Nem mesmo no dia em que você recebe a alta do tratamento. Tudo o que você aprendeu deve ser incorporado no seu dia a dia porque, embora a disfunção que a levou à consulta tenha desaparecido, se você continuar com os hábitos nocivos para o seu períneo e negligenciar o exercício desse músculo, é provável que os sintomas apareçam de novo.

 

Aposte em um estilo de vida saudável e cuide de todo o seu corpo, além do seu assoalho pélvico. O corpo humano é um todo, não um conjunto de partes isoladas. Quando falamos de vida saudável, nos referimos ao cuidado de todos os sistemas que o compõe: o cardiovascular, o nervoso, o urinário, o digestivo, o renal, etc.

 

Não ignorar o que é fisioterapia pélvica e reconhecer os benefícios que ela pode trazer são fundamentais para manter sua saúde íntima em bom estado.

 

Marina Rezende - CREFITO 4/263379-F

Fisioterapia Pélvica

Uroginecológica

Obstetrícia

Drenagem Linfática

Barra de Access

 

(37) 9.8834-7585

[email protected]

Rua Jarbas Ferreira Pires, 102 - Centro, Arcos - MG - Fisioarcos

 

 

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024