Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2049/687a56989a953.jpeg

Cancelamento da Expo Arcos. - Onde foi parar a Exposição Agropecuária e Industrial de Arcos?

Este era o nome pelo qual respondia a Expo Arcos, antes de virar SHOW ARCOS e cair no fundo do poço. O cancelamento da Expo Arcos já parecia anunciado no dia que o Promotor de Eventos convocou a imprensa local para anunciar a grade de shows e, em meio a um mar de lamúrias, pedir o apoio da imprensa para reviver a festa.

A pergunta que fazemos é por que você, pai de família, deixaria o conforto de seu lar, para ir a um parque que já teve dias melhores, em meio ao frio, a poeira e o desconforto para assistir shows de pouca expressão no cenário nacional, sem nenhum atrativo a mais. Parece que os organizadores destas festas não sabem que o que atrai as pessoas, são as várias atrações rurais que podem haver em um evento deste. Há muito tempo que o rodeio é feito de qualquer maneira e deixou de ser atração. As provas do laço, concurso leiteiro e outros que mantinham o povo no parque o dia inteiro, gerando renda para os barraqueiros, deixaram de existir.

Barracas? Onde estão as barracas? Aquelas que movimentavam a cidade até 15 dias antes do evento. Será possível que ninguém enxerga que, o que acabou com os rodeios famosos pelo Brasil foram os shows? Porque não fazer uma exposição agropecuária de verdade, onde os shows estarão em segundo plano.

IMPRENSA

Qual motivo nós da imprensa temos para investir neste evento, se não somos respeitados pelos organizadores? Pessoas que vem aqui pedir o apoio de todos e na hora de divulgar, privilegia uns poucos amigos. Talvez seja um dos motivos do fracasso da festa. Por que divulga em um lugar só e acha que a festa vai bombar. Quando a imprensa não é respeitada, já começa tudo errado.

Já vem de longe o boato do cancelamento da Expo Arcos. No dia 12, deste mês, entramos em contato via rede social, com empresa organizadora do evento, porém até hoje, 20, as 16h, não tivemos resposta. Na semana passada, entramos em contato com o vice presidente do Sindicato Rural, sr Jovander Amorim de Araújo e segundo ele, o cancelamento já estava definido, porém, não havia definição do que seria feito, em relação a novas datas. Entramos em contato também com o presidente do Sindicato José Vilela, que nos disse que a empresa organizadora viria a Arcos para anunciar o cancelamento. Na manhã de hoje, 20, fomos surpreendidos com a informação de que os organizadores estariam anunciando o cancelamento em algumas emissoras da cidade, porém, até o momento não fomos procurados, nem o Portal Arcos, nem a Rádio Vida.

Será que é desta forma que tratam a mídia? A mesma mídia a quem pediram ajuda para tentar levantar a festa? Enquanto a resposta não vem, fica a impressão.  

Veja também: