Centro Oeste / Arcos

Van escolar é apreendida em Arcos por documentação irregular

    Numa fiscalização da Polícia Militar no fim da manhã de ontem (04), uma Van escolar (Imp / Kia Besta) foi apreendida e removida ao pátio credenciado por não estar devidamente licenciada para o tráfego.

 

   A ocorrência se deu nas proximidades da Escola Estadual da Vila Boa Vista. O condutor de 43 anos foi orientado a sanar as irregularidades para liberar o veículo de transporte  coletivo junto ao Departamento de Trânsito.

 

   Conforme anunciou o comandante da Polícia Militar em Arcos, capitão Bittencourt, a fiscalização de trânsito neste sentido deve ser intensificada nos próximos dias. “Nossa preocupação básica é com a segurança de nossas crianças, levando em conta as condições do meio pelo qual são transportadas. Além disso, a medida fará justiça àqueles que tiveram gastos e se preocuparam em normalizar as condições documentais dos seus veículos junto aos órgãos competentes, agindo conforme determina a lei, pois desta forma estaremos acabando com o transporte clandestino no município”, disse o oficial.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos