De sábado (13) até a manhã de hoje (15), apenas 09 ocorrências foram registradas em Arcos pela Polícia Militar. Entre elas, infrações de trânsito, lesão corporal e fatos relativos a drogas, todas de menor potencial ofensivo. Duas ocorrências merecem destaque.
Na madrugada de sábado (13), a PM compareceu ao bairro Nova Morada 2, onde uma mulher de 39 anos alegou ter sido agredida pelo seu companheiro, um homem de 46 anos, causando-lhe um hematoma na cabeça. O filho da mulher, um jovem de 20 anos, ao tentar defender a mãe, também foi agredido. O responsável pela confusão fugiu do local, mas foi identificado e deve ser enquadrado na ‘Lei Maria da Penha’.
Na tarde de domingo (14), por volta das 17 horas, durante fiscalização de trânsito realizado no bairro Floresta, policiais militares abordaram o condutor de um GM Vectra, o qual alegou que possuía uma porção de maconha no bolso de sua calça, material encontrado. Em seguida, o cidadão confessou que na casa dele havia mais drogas, sendo apreendidos posteriormente outros seis tabletes da mesma substância entorpecente. O envolvido, de 28 anos, foi conduzido à delegacia de Formiga, bem como o material recolhido.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.