storage/ads_banner/1840/620979bb75b01.jpg

Ação conjunta reúne instituições para fiscalização de estabelecimentos

Equipes de segurança e fiscalização realizaram inspeções em comércios de sucata em diversos bairros de Arcos. A iniciativa busca coibir práticas ilegais e reforçar o combate à receptação de materiais furtados.

Na manhã desta sexta-feira (26), policiais militares, bombeiros militares e fiscais de postura do município de Arcos se uniram numa ação para fiscalizar estabelecimentos que comercializam peças usadas e sucatas, o popular ‘ferro-velho’.

Os pontos selecionados para a inspeção estão situados em vários bairros da cidade. Integrantes do Corpo de Bombeiros e fiscais de postura verificaram as condições dos estabelecimentos (salubridade e documentação) enquanto os policiais militares atuaram com a possibilidade da existência ou não de crime, como produtos originários de furto que poderiam ter sido receptados para posterior revenda, entre eles cabos de cobre e afins.

O trabalho é uma das fases da ‘Operação Circuito Fechado’, de âmbito estadual, que será contínua e em datas e locais inopinados. O propósito é desestimular os comerciantes da conivência com o crime, bem como localizar e prender autores de furto e receptação.

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.