Sábado, 14 de junho, o Estádio Juca Pequeno (Campo do Vila), recebeu a 12ª rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Arcos 2025. O jogo foi entre Vila X Sociedade.
O Vila fez um primeiro tempo impecável. Envolveu totalmente o time do Sociedade e aproveitando bem as oportunidades de gols.
Aos 9 minutos do primeiro tempo, o time do Vila, teve ao seu favor um pênalti e quem foi para a batida foi o jogador Fael. Bateu muito bem e abriu o placar.
Aos 13 minutos, mais uma vez, Fael acertou um chute de longe, pegando o goleiro do Sociedade de surpresa e ampliando o placar em favor do Vila para 2 a 0.
Aos 33 minutos, o jogador do Vila "Gugu", fez um golaço de cobertura, sem chances para o Goleiro Hugo do Sociedade.
O primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 0 para o Vila.
No segundo tempo, o Vila voltou com o freio de mão puxado. Com muita confiança e, acreditando que poderia fazer outro gol a qualquer momento. Porém, não foi bem o que aconteceu. O Sociedade jogou melhor, igualou as ações e teve grandes oportunidades, más seus atacantes não estavam eficazes.
Aos 36 minutos do segundo tempo, o Sociedade teve a seu favor uma penalidade máxima e quem foi para a batida foi o jogador Webert, que bateu muito bem e diminuindo o placar para 3 a 1.
O Vila soube segurar até o final da partida e vencendo por 3 a 1.
Com esse resultado o Vila segue sem perder no campeonato. São 3 vitórias e 1 empate. Já o Sociedade segue sem vencer, são 3 jogos e 3 derrotas.
O jogador "Destaque do Jogo" foi o Fael do Vila e recebeu o Troféu SICOOB ARCOMCREDI.
Confira a transmissão realizada "AO VIVO" pelo Canal Zagueirão Esportes e aproveite para se inscrever.
Sicoob Arcomcredi, Portal Arcos e o Canal Zagueirão Esportes, apoiando o esporte Arcoense.
Uma jiboia de cerca de 90cm foi encontrada no quintal de uma casa no bairro Vila Calcita, em Arcos, na manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a captura segura do animal, que foi devolvido à natureza em local apropriado.
Um cão solto causou tensão em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arcos. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros e terminou sem feridos graves.
Uma área de pasto no distrito Ilha, em Arcos, foi atingida por um incêndio na tarde desta terça-feira. A ação rápida dos Bombeiros impediu que o fogo se espalhasse e causasse danos maiores ao entorno.
Uma força-tarefa envolvendo o CONSEP, o Corpo de Bombeiros e a iniciativa privada garantiu a melhoria da visibilidade do sistema de videomonitoramento em Calciolândia. A ação reforça o impacto da união comunitária na promoção da segurança pública.