Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2051/68a46df674767.jpeg

Homem que atropelou cão em Arcos é identificado e pode responder pelo crime na justiça

Na manhã desta sexta-feira, (28/03), policiais militares identificaram e localizaram um cidadão que atropelou e matou um cão no bairro São José, em Arcos, na data de ontem. Ele tem 58 anos e transitava numa caminhonete Hilux de cor preta, passando com o veículo por três vezes em cima do animal.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do autor, que reside em Iguatama e lá foi encontrado, confirmando o fato, mas alegando não ter visto o cachorro.

Mesmo não se encontrando mais no estado de flagrância, a PM registrou o boletim de maus tratos. O cidadão pode ser indiciado e responder na justiça pelo fato. A pena varia de 02 a 05 anos.

 

Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos! 🚔🔺

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais