• 30/04/2025
17 Março 2025 às 10h35

Forte chuva causa queda de árvore na BR-354 obstruindo parcialmente um dos sentidos

Uma árvore caída na BR-354, nas proximidades da indústria Belocal, obstruiu parcialmente o tráfego em um dos sentidos da rodovia.

Na noite do dia 16/03, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (GU BM de Arcos) atendeu uma ocorrência de queda de árvore sobre a via pública.

Segundo o solicitante, uma árvore havia caído na BR-354, nas proximidades da indústria Belocal, obstruindo parcialmente o tráfego em um dos sentidos da rodovia.

Ao chegar ao local, a GU BM constatou a veracidade das informações e iniciou imediatamente os trabalhos de remoção. Foram realizados os cortes necessários para a desobstrução completa da via. Os galhos resultantes da operação foram depositados em um local seguro, garantindo que não representassem risco aos veículos em circulação.

VEJA TAMBÉM

Festival de Gastronomia de Arcos – Patrimônios Culturais começa amanhã

Finalmente chegou a hora de curtir o Festival de Gastronomia de Arcos, evento que já é tradição na cidade acontecerá de 30 de abril a 04 de maio na praça da Matriz de Arcos.

15h41 29 Abril 2025
Frota de veículos públicos sucateados por gestões passadas é exposta na Câmara Municipal de Arcos

A administração atual anunciou medidas como a doação de sucatas e a realização de leilões, mas parlamentares cobram fiscalização rigorosa e soluções definitivas.

12h51 29 Abril 2025