No início da noite deste domingo, (16), após diversas denúncias chegarem à Polícia Militar sobre cidadãos estarem utilizando motos de maneira irresponsável na comunidade do Corumbá e adjacências, policiais militares deflagraram uma operação que culminou na prisão de três homens, entre 21 e 23 anos, além da apreensão de quatro motocicletas.
Um dos condutores realizava manobras perigosas, empinando a moto e trafegando em meio a caminhões em ‘zigue-zague’ pela rodovia MG-170. Ao notar a presença policial ele tentou fugir, mas houve o acompanhamento e a consequente abordagem e localização de uma bucha de maconha.
Autores responderão pelo crime de trânsito, além das penalidades administrativas pertinentes.
Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos! 🚔🔺
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
Finalmente chegou a hora de curtir o Festival de Gastronomia de Arcos, evento que já é tradição na cidade acontecerá de 30 de abril a 04 de maio na praça da Matriz de Arcos.
A administração atual anunciou medidas como a doação de sucatas e a realização de leilões, mas parlamentares cobram fiscalização rigorosa e soluções definitivas.