Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2051/68a46df674767.jpeg

Colisão entre automóvel e motocicleta deixa motociclista ferida na Av. Magalhães Pinto em Arcos

O Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado na manhã desta sexta-feira, por volta das 07:16horas, para prestar atendimento a uma vítima de acidente de trânsito envolvendo a colisão de um automóvel e uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h16, para prestar atendimento a uma vítima de acidente de trânsito envolvendo a colisão de um automóvel e uma motocicleta.

Ao chegar no local, a equipe de resgate encontrou a motociclista, consciente, mas com dores na região do joelho. A vítima foi imediatamente atendida pelos bombeiros e pela equipe do Samu de Arcos, que realizaram os primeiros socorros.

Após estabilização, a motociclista foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A Polícia Militar também esteve presente no local, realizando o controle do trânsito e tomando as providências necessárias. 

O motorista do automóvel envolvido no acidente não sofreu ferimentos e foi orientado pelas autoridades.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reafirma o compromisso com a rapidez e a eficiência no atendimento às emergências, garantindo a segurança e o bem-estar da população.

Veja também: