Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

PMMG: principais ocorrências dos últimos dias

Ocorrências da Polícia Militar de Arcos nos últimos dias envolvem lesão corporal, estelionato, desobediência, infrações de trânsito e atritos verbais, entre outros.

De sexta-feira, (07/02), até a manhã de hoje, (10/02), 12 ocorrências policiais foram registradas em Arcos pela Polícia Militar. Houve casos de lesão corporal, estelionato, desobediência, infrações de trânsito, atrito verbal, entre outros.

Pouco depois das 23h de sexta-feira, uma mulher informou à PM que um cidadão, em atitude suspeita, estaria próximo a uma caminhonete ‘Fiat Toro’, estacionada em uma rua do bairro de Lourdes. Quando os militares se aproximaram para realizar a abordagem, o cidadão, de 28 anos, tentou se esconder e, de repente, saiu correndo, não acatando às ordens policiais. Pouco depois ele foi alcançado e detido. Disse ter feito uso de maconha e não explicou porque estava próximo do carro, que tinha uma bolsa sobre o banco traseiro. Um pequeno tablete de maconha foi apreendido e o boletim de ocorrência sobre o fato foi lavrado.

Já na madrugada de sábado, (08), a PM compareceu a uma casa do bairro Calcita, onde um homem disse ter acolhido uma criança de apenas 07 anos, levando-a para sua casa, após a mãe dela ter saído com o companheiro, deixando a criança na rua. O casal é conhecido pelo envolvimento com drogas. Após contato com o Conselho Tutelar, a criança foi repassada à avó paterna e, pouco tempo depois, o casal foi localizado. No momento da abordagem, o autor estava fazendo uso de maconha. A mulher apresentava várias lesões na face, boca, pernas e ombro, mas afirmou veementemente não ter sido agredida pelo companheiro, embora testemunhas contarem à polícia que brigas entre o casal são constantes e fáceis de serem ouvidas. O homem, de 36 anos e a mulher, de 24, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Formiga.

Ainda no sábado, por volta das 20h, militares visualizaram um carro acidentado após chocar-se contra o portão de uma residência no bairro Floresta. O condutor, de 43 anos, estava dentro do veículo, com lesões leves, apresentando sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como olhos avermelhados e forte hálito etílico. Foi socorrido e encaminhado ao hospital, ficando em observação. Deve responder posteriormente pelo crime de trânsito. O proprietário da casa acompanhou a ocorrência e elencou os danos na edificação causados pelo incidente.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também: