Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1834/6209776b4ea89.jpg

PMMG - Principais ocorrências do fim de semana

No fim de semana, a Polícia Militar registou em Arcos ocorrências de atrito verbal, ameaça, dano ao patrimônio, infrações de trânsito, entre outros fatos de menor potencial ofensivo, totalizando 12 registros entre sábado, (21/12), e a manhã desta segunda-feira, (23/12).

Na madrugada de domingo, (22), militares compareceram a uma casa do bairro Brasília, onde duas mulheres, de 42 e 45 anos, disseram que um cidadão, de 38 anos, que possuía relacionamento com uma delas, invadiu a residência e, portando uma faca, iniciou uma série de ameaças. O fato evoluiu para agressões e uma delas conseguiu fugir. Foi feito rastreamento e o autor foi localizado e preso, sendo conduzido para a confecção do boletim de ocorrência e demais medidas legais. As vítimas foram orientadas sobre as providências subsequentes.

Ainda no domingo, (22), à tarde, o condutor de um Toyota Corolla informou à PM que uma moto havia colidido contra o seu veículo na Praça Olívio Vieira de Faria, causando danos na porta e no para-lama. No entanto, o piloto da motocicleta evadiu do local de acidente. A placa foi obtida pelos militares, que lavraram o boletim de ocorrência. O infrator deverá responder na justiça pelo crime de trânsito, além de arcar com a multa pertinente ao fato.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também: