Vitória, uma cadela de pelagem branco e preto, está desaparecida desde o último domingo. Ela, que possui uma cicatriz distintiva na lateral do corpo próximo ao pescoço, fugiu após se assustar com o barulho de fogos de artifício, arrebentando uma grade em sua casa no bairro Castelo.
A última atualização de seu paradeiro é na zona rural, na estrada da Fazenda Loanda, próximo às "Águas do Paraíso". Mas com a incerteza de ser mesmo a Vitória, existe a possibilidade de ela estar não só na zona rural, mas ainda na cidade. Por isso é importante estarmos atentos em qualquer lugar.
Seus tutores, Bruna e Glaubert, estão profundamente preocupados e pedem que qualquer informação seja compartilhada através dos contatos: (37) 3351-6398, (37) 99153-9441, ou (37) 99129-3792. Amizade não tem preço. Mas uma gratificação será oferecida a quem a encontrar e levá-la para seu lar, onde é amada e sentem sua falta.
Uma busca foi iniciada hoje, 05, às 19h rumo à zona rural com o intuito de encontrar Vitória que, devido à fuga repentina e de forma brusca, talvez esteja ferida e necessite de cuidados médicos urgentes.
Arcos é conhecida pela união e solidariedade de seu povo, especialmente em situações como essa. Espera-se que, com a ajuda de todos, essa cadelinha possa ser encontrada e volte o mais rápido possível para casa.
Vamos juntos garantir que Vitória retorne para o carinho e segurança de sua família!
Especialista em voz destaca a expressividade como meta para o sucesso pessoal e profissional no novo ano.
A saúde mental não pode passar em branco.