Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2050/687f87518eab3.jpg

Conheça o plano de governo do terceiro candidato a prefeito de Arcos em 2024

Essa é a última das três matérias com as propostas dos candidatos para que o eleitor possa analisá-las e decidir o que está ou não está dentro dos pontos que importam na hora de escolher o seu voto.

Hoje a proposta publicada é a do candidato Wellington Roque.

Dr. Wellington, 49 anos, é médico cardiologista, candidato pela coligação “Construindo um novo tempo”, composta pelos partidos REPUBLICANOS, PSD, SOLIDARIEDADE, PRD, MDB e Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA). Seu vice é Ronaldo Gonçalves, empresário, 60 anos.

Seu plano de governo tem a introdução: “Nosso plano visa demonstrar a população arcoense, propostas de ações que implantaremos num possível mandato, lembrando que estaremos sempre abertos ao diálogo para receber sugestões que enriqueçam nosso plano. Nesse século, pós pandemia, cabe aos gestores cuidarem ainda mais das pessoas, disponibilizando, para todos, políticas públicas que qualifiquem um ambiente sustentável e bem-estar da população. Vivemos hoje, o tempo das redes sociais, de onde vêm vários questionamentos para se ter uma gestão que trabalhe com ética, transparência e respeito aos valores das pessoas, dando a todas os mesmos direitos e as mesmas oportunidades para suas escolhas e objetivos”.

Confira abaixo o plano de governo em sua íntegra:

O voto é uma ferramenta essencial para a democracia e a participação cidadã na influência das prioridades do governo e criação de políticas públicas. Por isso analise as propostas com atenção para ajudar na formação da escolha do representante que tomará decisões em seu nome.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais