Nessa quarta-feira, (04/09), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 28 anos, investigado por agredir gravemente um homem, de 53 anos, no dia 17 de julho deste ano. O crime ocorreu no centro de Arcos, após uma discussão com motivação financeira.
À época dos fatos, a vítima foi atingida com um tijolo na região da cabeça, o que gerou um traumatismo craniano no homem, que precisou de internação hospitalar. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança confirmaram o ataque.
O suspeito fugiu logo após o crime e a PCMG solicitou sua prisão preventiva. Apesar das buscas, o investigado permaneceu foragido, até se apresentar, ontem, na Delegacia de Polícia em Arcos, onde foi detido após interrogatório.
Com a formalização dos procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento e será concluído com o indiciamento do suspeito pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Confira o trailer, datas e link para compra de ingressos para o filme que começa a ser exibido na próxima semana.
O evento, realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, reuniu 150 jovens de todo o estado para discutir o tema “Melhorias no Ensino Escolar”.
O filme, que já completa 10 anos, tem grandes nomes em sua produção e mostra a beleza que existe no interior de Minas Gerais.