• 24/07/2024
08 Julho 2024 às 15h01
Autor: Flávio Zagueirão

Estádio João Vaz Sobrinho (campo do Ypiranga), recebeu mais uma rodada dupla do Campeonato Municipal de Arcos 2024

Neste sábado, (06/07), aconteceram mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Arcos.

O primeiro jogo foi entre Calcita X Sociedade.

O Sociedade precisava vencer para continuar com chance de se classificar e, foi o que aconteceu. O jogo foi muito corrido, os dois times buscando sempre o ataque, porém quem foi mais eficaz, foi o Sociedade que conseguiu vencer por 2 a 0.

O primeiro gol do Sociedade foi marcado pelo jogador Betinho aos 30 minutos do primeiro tempo. O segundo gol do Sociedade foi marcado pelo centroavante Elton aos 33 minutos ainda do primeiro tempo.

No segundo tempo, os dois times continuaram buscando o gol, más o placar terminou com somente os dois gols feitos no primeiro tempo.

Final da partida: Calcita 0 X 2 Sociedade.

Nesta partida o jogador "Destaque do Jogo" foi o Elton.

Na segunda partida o jogo foi entre Palmeiras x Social.

Essa partida tinha uma particularidade interessante. Se o Palmeiras vencesse já estaria classificado para a semifinal do Municipal de Arcos. Se o Palmeiras empatasse, ainda abriria disputa para a semifinal dos times: Palmeiras, Sociedade e Bela Vista. Se o Palmeiras perdesse, abriria vaga para a semifinal para os times: Palmeiras, Social, Sociedade e Bela Vista.

Porém, o que aconteceu foi a vitória do Palmeiras, o que lhe deu o passaporte para uma vaga na semifinal.

O Palmeiras abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com o jogador Bruno. No primeiro tempo ficou somente com esse gol.

No segundo tempo o jogo foi bem mais movimentado, os dois times buscando o ataque, jogadores com muita vontade e raça, mas prevaleceu a superioridade do Palmeiras.

Logo aos 5 minutos do segundo tempo, o Palmeiras ampliou o placar para 2 a 0 com gol de Dione.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Robinho do Social, diminuiu a vantagem do Palmeiras, passando o placar do jogo para 2 a 1 para o Palmeiras.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Robinho do Palmeiras fez o terceiro gol e aos 44 minutos, no finalzinho da partida, mais uma vez, Robinho do Palmeiras balançou a rede novamente e dando números finais ao placar da partida.

Final: Palmeiras 4 X 1 Social.

Com este resultado os 4 times da semifinal do Municipal de Arcos, ficaram definidos. Estão classificados: Vila, Ypiranga, Associação e Palmeiras. Ainda não estão definidos os confrontos, pois falta saber a posição de cada um na classificação geral, o que vai acontecer somente no final da fase classificatória.

No jogo entre Palmeiras x Social, o jogador "Destaque do Jogo" foi Warley do Palmeiras.

O jogador "Destaque do Jogo" de cada partida está sendo homenageado pelo Canal Zagueirão Esportes, juntamente com o certificado da LIADE e um troféu da VO2sports.

O campeonato Municipal de Arcos é uma realização da Liga Arcoense de Desportos.

 

Confira a cobertura completa através do canal Zagueirão Esportes e aproveite para se inscrever.

VEJA TAMBÉM

Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO PRD

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h13 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO SOLIDARIEDADE

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h08 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO REPUBLICANOS

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h05 22 Julho 2024