• 09/02/2025
08 Julho 2024 às 09h55
Fonte de Informação: Da Redação: Nicole Patrícia

Mais uma vez a equipe “Leo Boyka Team” deu um verdadeiro show no tatame

Dessa vez, a equipe “Leo Boyka Team” representou o município no Campeonato STR Jiu-jítsu. O evento aconteceu no domingo, (07/07), no Ginásio do Colégio Pio XII, em Belo Horizonte – MG.

O resultado do campeonato foi um sucesso! A equipe trouxe para casa 8 medalhas de ouro, 2 de prata e 6 de bronze:

  • Leo Boyka - Campeão na categoria
  • Lucykenia - Campeã na categoria
  • Natália Castro - Campeã na categoria
  • Paulo Sérgio - Campeão na categoria e absoluto
  • Gustavo Henrique - Campeão na categoria
  • Keven Junio - Campeão na categoria
  • Marcílio Reis - Campeão na categoria
  • Thales Soares - Prata na categoria
  • Olívia Hosler - Prata na categoria
  • Gabriel Silva - Bronze no absoluto
  • Gabriel Emiliano - Bronze na categoria
  • Lucas Gabriel - Bronze na categoria
  • Guilherme Santana - Bronze na categoria
  • Fabrício Henrique - Bronze na categoria
  • Fabrício Medeiros - Bronze na categoria

Essa foi a 2ª Edição do STR Jiu-jítsu. As categorias em disputa do campeonato vão de pré-mirim a Master 6, todas as faixas e categorias de peso. O evento utiliza as regras da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ). E os árbitros são reconhecidos pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu (LBJJ).

VEJA TAMBÉM

A nova Lei de Regulamentação do uso de dispositivos eletrônicos nas escolas

Nova legislação busca promover a saúde e o aprendizado nas escolas ao regular o uso de celulares e outros dispositivos eletrônicos por estudantes

10h37 06 Fevereiro 2025
Inscrições Abertas para o Projeto Craque Cidadão - Ano 2

O Instituto Chuí dá início ao segundo ano do projeto Craque Cidadão e oferece 200 vagas para futsal e futebol society gratuitas para crianças e jovens com idade entre 05 à 17 anos

16h45 05 Fevereiro 2025
Prefeitura abre cadastro para 200 vagas de castração de cães e gatos

A castração ocorrerá nos dias 15 e 16 de fevereiro no Poliesportivo Municipal

15h16 05 Fevereiro 2025
LIADE promove Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal promete muita emoção em quadra

15h54 04 Fevereiro 2025
Contribuições, subvenções e auxílio a entidades são votados em Sessão Extraordinária nesta segunda-feira (03)

A Câmara de Vereadores de Arcos aprovou três projetos de lei para 2025 que destinam mais de R$ 5,7 milhões a diversas entidades sem fins lucrativos.

15h14 04 Fevereiro 2025