• 24/07/2024
03 Julho 2024 às 10h19

Ação rápida da PM, com apoio do ‘OLHO VIVO’, termina com apreensão de drogas e dois menores infratores no centro de Arcos

Por volta das 19h30 de ontem, (02/07), o sistema de videomonitoramento ‘OLHO VIVO’ filmou vários adolescentes aglomerados na Praça do Cristo, área central de Arcos, nas proximidades da Prefeitura e de uma escola estadual, alguns em atitude suspeita, inclusive trocando objetos entre si. Rapidamente uma operação policial foi montada e no ato da abordagem foram encontrados e apreendidos com dois deles: três tabletes, uma porção esfarelada e um cigarro de maconha.

Os envolvidos receberam voz de apreensão e as responsáveis legais foram acionadas para acompanhar a ocorrência. A droga foi recolhida e encaminhada à Polícia Civil para as demais medidas legais.

A Polícia Militar informa que devido a diversas denúncias de tráfico de drogas naquelas imediações, inclusive com participação de pessoas alheias ao ambiente escolar, operações inopinadas serão desencadeadas pontualmente para coibir o crime.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

VEJA TAMBÉM

Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO PRD

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h13 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO SOLIDARIEDADE

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h08 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO REPUBLICANOS

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h05 22 Julho 2024