• 24/07/2024
01 Julho 2024 às 08h56

Principais ocorrências dos últimos dias

Na manhã desta sexta-feira (28/06), policiais militares efetuaram a prisão de um idoso de 79 anos que teria efetuado golpes de faca contra o próprio filho, de 43 anos, no bairro Calcita. A vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, onde veio a óbito. O autor foi localizado e preso no terminal rodoviário de Arcos, portanto duas facas. Ele alegou ter cometido o crime em legítima defesa. Foi conduzido para a delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil.

Ainda na sexta (28), pouco tempo depois, militares avistaram o condutor de uma moto praticando malabarismos com ela pelas vias públicas, transitando em alta velocidade pelo centro, avançando cruzamentos e colocando em risco a segurança de todos os usuários do trânsito. Houve o acompanhamento do veículo e a abordagem policial em seguida. O cidadão, de 21 anos, foi preso em flagrante por direção perigosa de veículo e a moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

 

Já no sábado (29/06), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi informada que um homem de 26 anos teria sido ferido na perna por um disparo de arma de fogo. O fato teria ocorrido na linha férrea, altura do Bairro Brasília. Os policiais confirmaram a notícia e a vítima foi socorrida consciente pela equipe do SAMU e conduzida ao pronto atendimento municipal. Em conversa com o cidadão, de 26 anos, ele alegou que é de Formiga, é usuário de cocaína e foi ferido devido a um desentendimento com outro homem, de 19 anos, bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas. Ele havia fugido do local e continua sendo procurado.

 

Alguns acidentes de trânsito também foram registrados no fim de semana, sendo os mais graves ocorridos na BR-354, cujos registros ficaram a cargo da Polícia Militar Rodoviária.

No período também foram registradas ocorrências de perturbação do sossego, ameaça, estelionato, infrações de trânsito e descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

VEJA TAMBÉM

Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO PRD

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h13 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO SOLIDARIEDADE

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h08 22 Julho 2024
Edital de convocação CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDO REPUBLICANOS

CONVENÇÃO MUNICIPAL - ARCOS-MG

19h05 22 Julho 2024