• 17/06/2024
10 Junho 2024 às 09h08

Principais ocorrências dos últimos dias

Na tarde de sábado (08/06), por volta das 15h30, um homem de 21 anos deu entrada no pronto atendimento municipal com ferimento nas costas proveniente de arma branca. Ele disse que sua companheira, de 28 anos, teria usado uma faca para agredi-lo após uma discussão por questões passionais. A vítima foi medicada conforme as orientações médicas e depois orientada pelos militares sobre as demais medidas que pode tomar. O crime ocorreu no bairro Calcita.

 

Ainda no sábado, às 21h, policiais militares compareceram a uma boate situada às margens da BR-354, altura do bairro Calcita, onde uma rixa entre três homens estaria em andamento. Eles iniciaram a briga por conta de uma mulher que trabalha no local. No momento da prisão dos autores, ela quis obstruir o trabalho da polícia e também foi presa. Todos foram conduzidos para o registro do REDS e demais medidas legais. Envolvidos têm entre 30 e 48 anos.

 

E outra ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite de ontem, (09/06), quando um homem de 24 anos, após se desentender com sua ex-namorada e outra mulher, arremessou uma roda de bicicleta contra uma delas, causando lesões leves. Autor foi preso e conduzido. A vítima tem 18 anos e foi orientada.

 

No período também foram registrados casos de dano ao patrimônio, lesão corporal, infrações de trânsito, furto, uso e consumo de drogas e perturbação do sossego.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

O fim de semana foi marcado pelo registro de 04 ocorrências de destaque em Arcos.

10h52 17 Junho 2024